Posted by : Shiny Reshiram 8 de jul. de 2023

    Uma história não existe sem suas personagens. Aqui poderá conhecer mais sobre cada personagem da fanfic. Mas antes de mais nada, eu vou admitir uma coisa: Eu sempre me incomodei por olhar as fichas das personagens e levar com spoilers de ver que eles capturaram um certo Pokémon e realmente ganharam uma certa insígnia num capitulo que ainda não cheguei a ler.


    Portanto, para não interferir na experiencia do leitor, facilitando a navegação, decidi fazer com que cada Arco tenha a sua própria página sobre alguma personagem que nele apareceu, descrevendo de modo bem breve certos detalhes, conquistas e Pokémon que a mesma obteve na sua jornada ao longo dessa mesma fase da história.


    Se procura informações mais completas sobre cada Personagem, veja a página Biografias Detalhadas das Personagens da nossa Enciclopédia da Fanfic! Se estiver confuso sobre alguma divisão, também pode ver a página sobre cada Arco da Fanfic, clicando aqui. Pequenas Fichas para Personagens que tiveram sua estreia marcada em Capítulos Adicionais da Fanfic também existem, e podem ser consultadas, aqui!


    Nas seguintes listas, tenha atenção a possíveis Spoilers que podem comprometer sua experiencia! Pois o nome de alguma personagem pode ser uma aparição surpresa na história! É recomendável a leitura de todo o Arco antes de aceder á página em questão!


JulianaHaruka • Diretor Clavell
 • Professora SadaArvenNemona

• Em breve •

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -