Posted by : Shiny Reshiram 27 de nov. de 2022

Nunca fui próxima a redes sociais, pois sou uma pessoa bem reservada. Podes encontrar-me e conversar diretamente comigo no Discord da Aliança Aventuras (Shii, A Profeta#6447) uma das poucas plataformas sociais que ocupa meu tempo e interesse e onde eu entro com bastante frequência.

Também pode me enviar algo por e-mail, (apesar de eu não ir lá com tanta frequência assim, contactar-me pelo Discord seria mais preferível). Só lembre-se de colocar como Assunto do e-mail algo coerente, caso contrário, este será ignorado e parará na pasta do lixo.


Meu email: nicolelemosxavier@hotmail.com


Pode enviar criticas às história, sugestões, qualquer coisa que preferir (mas tenha um pouco de bom senso em certos assuntos, ok?). Se preferir conversar algo menos intimo, basta comentar aqui mesmo no blog, irei responder a qualquer tipo de comentário recebido o mais depressa possível!

E não tenham medo de mim, posso parecer um pouco maluca na internet pela Mela, mas não irei dar patada em vocês!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -