Posted by : Shiny Reshiram 8 de nov. de 2023

    Por aqui irei me dedicar a partilhar alguns materiais aleatórios que eu acredite que valem a pena ser preservados e mostrados ao público, em vez de ficarem para sempre perdidos algures nos meus arquivos, sem voltarem a ver a luz do dia. Podem ser materiais aleatórios que já não se encontrem assim tão facilmente na Internet ou qualquer outra coisa que tenha feito parte dos meus trabalhos como escritora, tanto de Aventuras em Paldea ou qualquer outro velho projeto meu.

Assim, espero que este espaço seja uma pequena Máquina do Tempo.

Desejo a todos vocês uma boa viagem nos nosso Arquivos!

Ou museu... Como preferir tratar...

Arquivos #00

Aventuras em Paldea


Abaixo disponibilizo alguns materiais soltos que foram publicados no Blog outrora, mas que por algum motivo do destino, sofreram alterações e já não se encontram em fase de continuação. Por outras palavras, aprecie estas páginas antigas, quadros do blog cancelados, e outras miscelâneas curiosas.

◆ ◆ ◆ Pokédex de Paldea ◆ ◆ 


Arquivos #01

Aventuras em Ransei


Abaixo disponibilizo alguns materiais que originalmente partilhei quando eu era Autora de Aventuras em Ransei. Aventuras em Ransei era um blog de uma fanfiction baseada no jogo Spin-off Pokémon Conquest (Nobunaga's Ambition), parte integrante da Aliança Aventuras, que contou com apenas 4 Capítulos. Afeiçoei-me a estes materiais e portanto, decidi ainda os manter disponíveis, pois já não estão mais acessíveis no blog original. Lembre-se que estes trabalhos são antigos e logo foram descontinuados, os conteúdos dos Capítulos não devem ser levados a sério, e só vão continuar disponíveis por aqui por motivos de arquivamento e nada mais. Os leitores estão livres para apreciar estas obras as vezes que desejarem. Tenha ótimos momentos de recordações!

◆ ◆ ◆ Capítulos Aventuras em Ransei ◆ ◆ 


◆ ◆ ◆ Compilação Notas da Autora ◆ ◆ 


◆ ◆ ◆ Mangá ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ ArtBook Oficial ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ Imagens Alta Qualidade ◆ ◆ 


Arquivos #ZERO

Liga Área Zero RPG


Uma ideia maluca que eu tive para o aniversário de UM ANO do blog. Infelizmente não conclui e não cheguei a publicar nada sobre isto na época. Resumindo: tive um surto psicótico e criei estas páginas por pura diversão. Pode saber mais sobre esta idiota e ridícula proposta na página INTRODUÇÃO. Em vez de ficarem perdidas no blog como rascunhos acumulados, decidi publicar e assim partilhar as páginas concluídas. Ainda estou em duvida se termino as páginas ainda em construção ou em falta, para continuar a manter a proposta viva, nem que seja em nome destes arquivos. Enquanto isso, tenha uma boa leitura com o pouco deste material que existe.

◆ ◆ ◆ Tabela de conteúdos ◆ ◆ 


Menu Principal
Regras e Guias do Jogo

Explorando a Cratera
Portal Zero
Estação de Pesquisa Nº1
Estação de Pesquisa Nº2
Estação de Pesquisa Nº3
Estação de Pesquisa Nº4
Laboratório Zero

Outras Atividades
Acampamento e Piqueniques
Bazar dos Exploradores
Centro de Adoção
Missões Secundárias
Eventos e Sorteios



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -