Posted by : Shiny Reshiram 21 de nov. de 2022

Artista Original: Kan419_k

Meu nome verdadeiro é Nicole, mais conhecida pela Internet pelos nicknames ShinyReshiram ou ShinySaturn, e tratada por Shii entre os amigos mais próximos. Sou de nacionalidade portuguesa e vivo num cantinho especial no meio do nada, rodeada de paz e tranquilidade, com uma bela vista para o mar todos os dias.


Se fosse noutra época, eu diria que não tinha nada de interessante a comentar sobre mim, mas desta vez vou tentar dar um pouco de mais valor a quem eu sou, apesar de eu não ser pessoa de grandes feitos.


Nas apresentações dos outros membros da Aliança dá para notar que meus colegas colocam uma vasta lista de qualificações profissionais, mas eu não cursei nada de especial, sempre fui uma estudante medíocre e preguiçosa nos tempos que frequentava a escola.


De momento trabalho num restaurante a lavar loiça e a fazer limpezas gerais, mas me orgulho de receber meu ordenado todos os meses de forma limpa. Sou uma pessoa um pouco triste e solitária, sem amigos, além das poucas pessoas que fui conhecendo pelo caminho nas comunidades online desde que entrei para o mundo dos blogs em 2011. Mas sinceramente, mais vale andar só do que mal acompanhada, e prefiro continuar antissocial do que sofrer certas gentes. Sou muito tímida e passo horas no meu mundo imaginário fechada em casa.


Certa vez, meus amigos virtuais me descreveram da seguinte maneira, tão especial que até guardei a frase para alguma ocasião especifica: Nicole, portuguesa, desenhista, escritora e trabalhadora, pessoa incrível e competente, esforçada e amante de desenhos animados. E caçadora de shinys no Legends Arceus nas horas vagas.


Bom… Não sei até que ponto parte disso é verdade, mas sim... Apesar de não ser muito próxima a Animes, Animação em geral é a minha maior paixão. Não paro de assistir desenhos animados, pois para mim é uma forma de arte incrível e intemporal, aprecio-a profundamente e é ela que ocupa grande parte do meu tempo livre.


Sou grande fã da Cassandra de Tangled Series, amo Steven Universe, Craig of the Creek e muitas outras séries de animação. Sou grande apreciadora de filmes de Animação Tradicional, desde os incríveis trabalhos do Don Bluth  (The Secret of NIMH, The Land Before Time, All Dogs go to Heaven são menções obrigatórias) aos Clássicos da Disney.



Sonhadora, espero um dia publicar um livro de fantasia com minhas próprias ilustrações.


Tenho como principais paixões e atividades de tempo livre, desenhar e escrever coisas aleatórias. Desde muito nova sempre adorei inventar e desenhar as minhas próprias personagens fictícias, histórias retratando aleatórios universos de fantasia.


Pokémon é uma franquia que me acompanha e sempre acompanhou em todos os momentos, quer em momentos bons, quer em momentos ruins. Durante muito tempo eu escondia meu amor por Pokémon, porque sofria na escola por causa disso, mas hoje em dia eu não tenho vergonha de dizer o quanto Pokémon representa para mim.


Já fui escritora de Aventuras em Ransei, mas deixei de lado como já não via mais sentido em escrever essa fanfic.


Dia 21 de Novembro de 2022 assumi Aventuras em Paldea. E pretendo levar até ao fim sem repetir os mesmos erros desta vez!


Levarei toda a porrada que for preciso! 

Que a caça ao tesouro comece!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -