Posted by : Shiny Reshiram 26 de nov. de 2022

    Os Capítulos Adicionais são histórias paralelas que podem ocorrer, ou não, em algum momento dentro dos eventos principais da fanfic. Servem como forma de explorar outras personagens, cenários, temáticas, etc, para cada leitor disfrutar mais das aventuras que Paldea tem para oferecer.

    Estes capítulos não são de leitura obrigatória, mas os eventos de alguns  podem ser referenciados ao longo da fanfic. Sinta-se livre a ler, comentar, ou até mesmo sugerir ideias para novas aventuras!


    Lembre-se que para os Capítulos Adicionais não foram construídas Fichas de Personagens muito elaboradas nem detalhadas, mas de qualquer dos modos, abaixo de cada área informativa o leitor pode conferir as principais personagens do respetivo material. Uma lista mais especifica que compila todas essas pequenas Fichas foi construída para fins de melhor arquivamento e acessibilidade, e pode ser encontrada clicando aqui.



Descrição
    ????????????????????????
Clique na Imagem para aceder á página principal  e tentar saber mais


Informações Gerais
Titulo: Vozes em Branco
Escrita iniciada: 20 de Maio de 2022 || Escrita terminada: 7 de Outubro de 2022
Ultima revisão: 15/10/2023 || Total Palavras: 12 700 palavras
Data de Publicação: 22 de Novembro de 2023
Número de Capítulos: Capitulo dividido em duas Partes
Géneros: Aventura, Slice of Life, Ação
Temáticas: Escola, Biblioteca, Livros, Professora, Castigos, Fantasmas
Classificação Indicativa: +14

Descrição Adicional
    Escrito inicialmente com o intuito de ser uma Oneshot, depois passou a capítulo número um da fanfic. Voltou a ser considerado novamente uma Oneshot após eu ser aprovada como escritora da Aliança por sugestão dos outros membros. Foi este o capítulo utilizado para concorrer à vaga de Aventuras em Paldea.

Sinopse
Santiago parece ser apenas mais um jovem normal a procrastinar no meio da sala de aulas. Piri-Piri, seu Fuecoco comilão, é um presságio constante de problemas, mas quando ambos se deparam com a verdadeira personalidade da sua professora, e um livro misterioso que esta sempre costuma portar consigo, Santiago e Piri-Piri terão que por á prova sua relação de amizade entre Pokémon e Treinador.

Lista de Capítulos

~~ Parte 1 ~~
~~ Parte 2 ~~

Personagens Destacadas
 • Santiago & Piri-Piri • Professora Marta & Haunter •
• Família de Santiago  Raika a Pirata e Companhia

Descrição
    Coletânea de Contos ambientados na Grande Cratera de Paldea.
Clique na Imagem para aceder á página principal dos Contos e saber mais.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -