Posted by : Shiny Reshiram 22 de nov. de 2022

    Pronto para começar uma nova aventura? Aventurar-se na sua caça ao tesouro?


Informações Gerais
O meu próprio Tesouro?... O que isso será?...

Nome da Fanfic: Aventuras em Paldea

Aventuras em Paldea - O Livro Escarlate (Titulo alternativo)

Autora: ShinyReshiram || Idioma: Português de Portugal

Escrita Iniciada: Outubro 2022 || Escrita Terminada? Não. Em desenvolvimento

Número de Capítulos: ??? || Temporadas: 3 (Sujeito a mudança)

Géneros: Aventura, Drama, Ação, Slice of Life


Classificação Indicativa: +16*

*Classificação sujeita a mudanças consoante o avanço da Fanfic. Alguns capítulos podem apresentar uma tonalidade fora da normal através de conteúdo sexual explícito ou assuntos controversos. Tais temas podem ser capazes de fragilizar os leitores mais frágeis.


Revisores: ShadZ (Autor da Aventuras em Hoenn)

Ilustrações da Autoria de: ShinyReshiram



Sinopse

    Musica. O toque suave das cordas da sua guitarra. Um embalar distinto. Durante toda a sua vida, Juliana sempre fora apaixonada por musica, e, apesar de não saber ao certo o que quer fazer no futuro, promete nunca larga-lha, mesmo sofrendo os abalos que viveu ao lado de quem a ensinou. Carrega seu instrumento musical consigo para todo o lado, e em todo o lado procura deixar um pouco da beleza das canções que cria.


    Certa dia, apaixona-se por um romance recém publicado, um livro que fez um sucesso tremendo em toda a região Paldea. Inspirada pelas palavras dessa história, Juliana passa a noite em branco a escrever uma nova canção, enquanto percorre as praias a caçar uma criatura estranha que anda assombrando as ruas de Cabo Poco nas ultimas noites. Era uma criatura pela qual, à muito tempo, Juliana almejava obter, por ser apaixonada por esses bichinhos engraçados: um Cyclizar, apesar deste exemplar em especifico ser completamente diferente dos normais, pois é vermelho e conta com uma coroa enorme de penas na cabeça.


    Porém, o que Juliana não sabe, é que essa busca louca é apenas o começo de uma jornada, que a fará encarar os medos do passado, viver e disfrutar do presente, e aprender a lidar com as ansiedades sobre o futuro.



Notas Adicionais

    A Fanfic é inspirada nos jogos Pokémon Scarlet e Violet, mas não é totalmente fiel aos acontecimentos da sua história. Vários dos seus elementos, cenários e personagens podem ser retirados de outro tipo de material relacionado á Nona Geração de Pokémon, tais como Anime e Mangá. Os personagens originais e elementos originais presentes são da minha propriedade intelectual.


    Assuntos controversos capazes de criar gatilho no leitor podem surgir aqui e ali, e os capítulos mais pesados serão devidamente sinalizados. Violência, sexo, abuso, suicídio, morte, sangue, etc, estão presentes. Quando ocorrer qualquer tipo de incomodo sentido, o leitor é livre de parar a leitura e ir respirar um pouco de ar antes de prosseguir. Temas LGBT+ também são presentes na história. Neste caso, se o leitor sentir incomodo com a orientação sexual de alguma personagem, a porta é a serventia da casa.


    A marca Pokémon pertence a The Pokémon Company International, Game Freak, Creatures Inc. e Nintendo. Esta é uma história sem fins lucrativos criada por uma fã de Pokémon para outros fãs de Pokémon. 


Interessado? Clique Aqui para começar!

Tenha uma Boa Leitura!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -