Posted by : Shiny Reshiram 22 de nov. de 2023

 

    Este foi o meu primeiro trabalho para Aventuras em Paldea, e aquele que eu decidi usar para concorrer na vaga de ficar com a região na Aliança. Nos inícios de Maio de 2022 fiz um desafio a mim própria, onde escreveria uma Oneshot de Pokémon com o próximo Shiny que eu encontra-se no Legends: Arceus, que acabou sendo um Haunter fêmea. Com o surgimento de novas noticias em relação a Paldea, fiquei cada vez mais conquistada pelo Fuecoco e pela região em si, e obviamente empolgada com uma região que em parte pegou inspiração do meu pais, Portugal. Também queria usar qualquer coisa com os Ginkgo fora de Hisui, e dar um toque meu a essa Guilda, sem falar que mais tarde, comecei a achar que os Ginkgo encaixam super bem no ambiente que é Porto Marinada.


    Comecei a escrever quando não sabia praticamente nada de Scarlet e Violet, por isso, fui adicionando uma coisita aqui e ali quando as informações vinham e iam. Madruguei para acabar esta Oneshot na base do ódio, mas no final eu amei o resultado e sinto que valeu a pena.


    Claro que tem seus defeitos aqui e ali, coisas que podiam ser melhoradas e ficaram confusas, mas não faz mal, acho que passei bem a ideia que queria dentro das minhas capacidades. Este foi o meu primeiro treino, o meu começo por estas terras hostis.


    Quanto ás musicas que Santiago toca em seu rádio, elas existem mesmo e são bem conhecidas por aqui quanto aos compositores originais. Não irei dizer abertamente quem são nem o nome da música, pois prefiro que cada um dos leitores pesquise pela sua pura e espontânea vontade e encontrem na surpresa com seus próprios olhos, pois não me quero responsabilizar por traumas nem danos colaterais.


    Obrigado a todos que me acompanharam até agora nesta jornada. Até a próxima!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -