Posted by : Shiny Reshiram 21 de nov. de 2023


    Este Interlúdio marca o inicio do Arco 2 da Fanfic, e posso admitir facilmente que ele é muito pessoal, pois quase tudo o que foi descrito nestas páginas aconteceu realmente comigo há muito tempo atrás. Menos a parte da criança sentada na escada chorando, essa foi mais inventada, mas também baseada numas memórias minhas dos tempos de quando eu estudava.


    No dia que eu escrevi eu estava me sentido frustrada, muito frustrada, com umas recordações que eu estava a ter, depois de reencontrar certas pessoas na rua, e eu acabei escrevendo isto. Não vou negar que o resultado foi bem interessante, pois parece que sempre que descrevemos nossas experiencias acabamos por desabafar e criar uma visão bem diferente das coisas. Sim, alguns detalhes foram distorcidos, outros acrescentados por não ser bem assim como ocorreu, mas foi uma terapia muito grande passar isto para algum lugar e entender que as minhas personagens passaram pelo mesmo ou semelhante, e que elas estão aqui para me apoiarem.


São coisas que não importam mais, mas ficam para sempre aqui dentro marcadas. Enfim... Obrigado pela leitura, espalhando sempre gratidão, e até a próxima!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -