Posted by : Shiny Reshiram 4 de jan. de 2023

     O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


    Não joguei nada ontem como ocupei o meu pouco tempo livre a transferir os prints que tirei, mas hoje, dia VINTE DE DEZEMBRO o dia vai RENDERR. Prontos para o nosso oitavo dia de MOTOCA?


Começando em Medali. Dando voltas à cidade. O pequeno destino alcançado no final das nossas ultimas notas do Diário.


Uma pequena recordação das voltas que dei explorando o local. Dedenne é tão fofinho.


Avançando um pouquito mais e indo até o ginásio.

R-RIKA????
O QUE AQUELA DESGRAÇADA ESTÁ FAZENDO AQUI.


PORQUE A LIGA ANDA NAS FOFOCAS SOBRE MEU TALENTO. AI PAREM, ME SINTO IMPORTANTE.


A PRIMEIRA VEZ QUE EU VI A RIKA EU PENSAVA QUE ERA UM HOMEM. ELA TEM O NICKNAME BAIT POR CAUSA DISSO PARA SEMPLE.


És linda sim. Pena seres uma tábua lisa.


TODOS OS TREINADORES SÃO FRACOS. EU NAO VOU DESISTIR NUNCA.


Humm bonito.


COMO SE COMPLETA ESSA PORRA DE DESAFIO? NÃO DÁ PARA SUBIR FALAR COM AQUELAS PESSAS?


ESTE FOI o desafio de ginásio que eu mais passei raiva. EU NÃO SABIA COMO FAZER. Pensava que tinha que subir ali para falar com aquelas pessoas e que o jogo estava bugado porque não tinha escada. PASSEI MAIS DE MEIA HORA DENTRO DO EDIFICIO TENTANDO. TIVE QUE IR À INTERNET VER TUTORIAL PARA DECOBRIR QUE TENHO QUE CORRER A CIDADE PARA ACHAR A RESPOSTA.


DESGRAÇADA DA CRIANÇA. AS RESPOSTAS ESTAVAM NA RUA O TEMPO TODO.


SIM, MELHOR SE DESPEIXAR. JÁ GASTEI MUITO TEMPO NESTE DESAFIO DE MERDA PASSANDO RAIVA.


SANTIAGO? O QUE ESTÁS FAZENDO AQUI?


Ele tem um Dunsparce? hehehehe


Passarinho azul na cabeça foi muito fofo.
ele dizendo MIDIUMM MIDIUMMM


FINALMENTE CARALHOO
vOCÊS NÃO IMAGINAM O QUE EU SOFRI




ENTÃO O CAMPO DE BATALHA É AQUI????? AS PESSOAS DESAPARECERAM?


VEM LARRY, SENHOR DE NEGOCIOS QUE FAZ PESSOAS SUMIREM E NÃO PODEM COMER EM PAZ PORQUE FICARAM ENTERRADAS DEBAIXO DO CAMPO?????



GOOD JOB O CARALHO. TU NÃO SABE O QUANTO EU SOFRI NESTA PORCARIA.


E AINDA DIVULGANDO ESTE RESTAURANTE??? DEPOIS DISTO?


SEU CHEFE VAI TE ENCHERTAR DE PORRADA



NÃO COMENTA ISSO DA CHEFE, ELA VAI TE MATAR AINDA MAIS


Onde andam os espectadores? Só o porco ali atrás???????



Onde andava os clientes?...
 AGORA SIM.
E SE AQUILO NÃO TINHA ESCADA COMO É QUE EU SUBI PARA ALI?




Excerto da minha batalha contra o Larry. Skeledirge enxertando o passarinho de porrada. Alguém a fim de uma asa de Staraptor assada? 



Pera.... COMIDA DE GRAÇA??????


Outra vez divulgando o restaurante. Não resulta em mim Larry.


Obrigado Larry. Valeu a pena ter demorado tanto tempo no desafio de ginásio para essa refeição horrível. Eu sou bem esquisita para comida.
Não quero repetir.
Nota 0


CALMA A PASSARINHA NEMONA, EU ACABEI DE COMER, NÃO ME FACHA VOMITAR.


Não me lembro bem o que fui fazer aqui. Acho que fui atrás da Mass Outbreak daquele bichinho fofo no deserto procurar shiny disso, mas não encontrei nada.



Explorando os arredores. Parei em Cascarrafa.


Subi por aquela estradazinha ali, e fui parar aos arredores de Medali por cima de Cascarrafa. Não tinha visto bem o sitio e adorei aquela florestazinha fofa.



Subindo a parte montanhosa perto de Cascarrafa.


Um NPC interessante. Por outras palavras, o pessoal de Paldea é uma cambada de antissociais que não sabem conversar com os olhos igual a outras regiões.


Voltando à florestazita nos arredores de Medali.

Dando uma olhada denovo em Cascarrafa. Na montanha dos arredores, no caso.




De regresso ao local próximo a Medali. Vocês não sabem o quanto eu me diverti aqui.


Eu correndo pelo local toda feliz. Foi um passeio noturno bem agradável.



Lembro de me assustar com o viado majestoso ali. Surgiu como um dono da floresta, um senhor importante que governa os bosques em plena noite.




Eu adoro Zoruas (Na verdade, é pouca coisa que eu não amo em Unova hehehehe). Primeira vez que eu encontrei um no jogo e vocês não sabem o quanto ele me pegou de surpresa.

EU NÃO ESPERAVA UM ZORUA DESFARÇADO DAQUELE CACHORRÃO QUE ENCONTREI AO ACASO. Quis logo capturar.




Continuei o caminho e fui parar ao lago um bom pedaço mais acima no mapa.



Nadando na água. Saltitando de ilha em ilha. E LIDANDO COM UM GRUPO DE GYARADOS.


O meu Skeledirge estava tipo.... EU NÃO VOU COMBATER NESTA ÁGUA, ESTÁ LOUCA?


Como o Skeledirge estava com pavor eu mudei para minha marmota caminhante. E fiquei atacando esses peixes malditos para treinar um pouco.



Pelo menos a senhora das azeitonas não me desobedeceu na nossa primeira estadia no lago.




Assisti o nascer do sol por aqui. QUE COISA MAIS FOFA



Um dragonite? Me fodi.
O passarinho ali vindo do céu derrepente antes deu atacar o dragão para treinar, como se quisesse ser mais forte que o dragonite, foi louco.


Pare de proteger seu amado. Vou fazer outro assado de passarinho.


Hummm asa de dragão temperada com pó mágico de fadinhaa.



Dei a volta nas ilhas, indo para norte. Não explorei esta parte por aqui, mas gostei muito das cores da paisagem.


Depois saltei e voei para a ilha mesmo.



Que paisagem linda. Sai dai Scyter. Deixa eu tirar a foto por aqui.


Hummmm quem será o tita?


PUTA QUE PARIU, ACERTEI À PRIMEIRA.


A azeitona tratou do assunto.


Segui o bicho na água. FOI MUITO DIVERTIDO NADAR COM ELE.


POKÉMON SENDO COMIDOS CONFIRMED.


Nem eu amigo...


VAMOS CARALHO.


PERA, DE ONDE O PEQUENOTE SAIU MESMO??????


Excerto da minha batalha contra o pequenino.



Hey... Possivelmente. MAS DE ONDE O PEQUENO SAIU SE ELE FOI COMIDO???????


ISSO MESMO, QUERO COMER ARVEN, FAZ LÁ NOSSA JANTA, JÁ QUE O RESTAURANTE EM MEDALI FOI UMA PORCARIA DAS GRANDES



AAAAAAAAAA MOTOCA TEM SUA PRÓPRIA SANDES HOJE?
QUE SIMPÁTICO
NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO


Tu já não comeu a sua, porque quer a minha?


OKAY, EU NÃO CONSIGO RESISTIR A ESSA FOFURA, COME À VONTADE MEU PEQUENINO.



CHOMP CHOMP SNARF CHOMP CHO


No


Okay.... ELE LADROU?


ELE LADROU MESMO. NÃO FACHAM ISSO COMIGO.


Cachorro está ficando melhor. Vou te abraçar Arven. O CACHORRO ESTÁ FICANDO MELHOR


Depois de comer com o Arven subi a maior ilha do lado. E AI NOTAR O POR DO SOL. Primeira vez que vejo o por do sol no jogo. E FOI UM MOMENTO LINDO.


Soltei todos. Eles tem que ver isto para comemorar nossas vitórias até agora.


Martelo dorme em cima do martelo. Que coisa mais fofa.

Passei um bom tempo a brincar aqui. Hora de COMERRR.


HUMMM O QUE SERÁ QUE VAMOS COMER AGORA?
As sandes do Arven são boas, mas ainda quero tirar o restaurante esquisito da boca.



IGNOREM MINHA BRINCADEIRA COM SANDWICHES.
AQUILO É UMA MOSCA

NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO.


Hummm a cara de prazer dos bichos hehehehehe


E no próximo dia, vai começar a melhor maneira possível:


LAVANDO A MOTOCAAAAA

Eu sei que tu não gosta. MAS NÃO OLHE ASSIM PARA MIM
DEPOIS de comeres quem nem Lechonk e ficares todo sujo, tem que ser.


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu tenho um Tatsugiri na minha team porque achei muito fofo e adorei o type. Eu acabei de dizer que adorava o pôr do sol nos jogos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatsugiris são muito fofos! Ainda não tive a oportunidade de treinar um, mas pretendo no futuro.

      Excluir

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -