Posted by : Shiny Reshiram 13 de dez. de 2022

     O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet.


    Sempre quis escrever, lá desde 2012, uma série de artigos sobre as primeiras impressões que eu tivesse quando jogasse algum jogo de Pokémon pela primeira vez, e com Paldea senti ser a oportunidade perfeita. Sei que este jogo seria uma experiencia muito especial, então, porque não escrever um pouco sobre a mesma nos seus primeiros momentos? Para que estes momentos fiquem no presente momento anotados para que sejam recordados no futuro com um grande sorriso na cara.


    Escrever como um diário em pleno 2022 pode parecer um assunto bem antiquado, mas é algo mais acessível para mim (admito que não sei mexer em lá muito bem vídeos), além disso, estarei a abraçar um objetivo que tenho para fazer nos blogs desde outros tempos. Há uns meses atrás vi um artista comentar que os artistas tem que abraçar o seu Eu de criança, porque crianças são verdadeiras artistas pois se aventuram a fazer sem pensar nos defeitos ou preconceitos, e isso ficou marcado em mim de certa maneira. E fazer isso é o que estou aqui a fazer hoje.


    As anotações serão feitas de forma rápida e muito relaxada, pois escrever a jornada e transferir os prints do jogo dão bastante trabalho, além de manter todos os detalhes, e eu não quero comprometer minha experiencia. Por isso, espere alguns erros de escrita ou formatação de texto aqui e ali.


    Então, pronto para se aventurar em Paldea ao meu lado?



Conteúdo adicional do Diário da Primeira Jornada


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -