Posted by : Shiny Reshiram 20 de dez. de 2022

     O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


    O Treino em Alfornada e Porto Marinada dos dois dias anteriores rendeu bastante. Estava mais do que na altura de avançar um pouco mais neste jogo com a conquista das badges. E O SÉTIMO DIA FOI EM CHEIO.

    VAMOS CARALHOOOOOOOOO

    HORA DE PEGAR NA MOTOCA E ARRASAR


Começando o jogo neste sitio lindão nos arredores de Alfornada.


Nemona fica demasiado excitada com batalhas. ACALMATE MULHER.


Sim, finalmente avancei para o Gym e enfrentar a Tulip.


Chore mais, agora é a cachorra da Gym Leader.


Pelo menos meu Skeledirge parece se divertindo, MAS EU ODEIO EDUCAÇAO FISICA.


Sir Napo, meu amigo, é você?



MARTELÃO arrasando esta gente toda.





GEETA?? NÃO ME MATE, EU ASSUSTEI COM ELA ALI


Explorando um pouco a cidade, que vista linda.



Treinando nos arredores de Alfornada. Fazendo umas raids e tudo mais. Gastando mais hora inutilmente por aqui.



Desci um pouco a estrada que vai até Alfornada e fiquei na lutinha naquela caverna. Tem muito bicho por lá, não paravam de aparecer. Depois continuei a perseguir as grutinhas de cristal.



Fui até o deserto. Evolui meu PINTOOO


Uma visitinha rápida a Cascarrafa.



Avançando um pouco mais no jogo. MEU PINTO E MARTELO DERAM O RECADO.



Arven. EU NÃO TENHO NENHUM TIO CHAMADO BOB, QUE PORRA É ESSA??


Motoca quer COMER.


SIM, ELE QUER COMERRR.



Está, porque eu ensinei ele a ser motoca educada.


Não fez mais do que sua obrigação. ALIMENTE ESTA CAMBADA


HUMMM... Sei....


Oh nao... Cachorrinho doente.....



AAAAAAAA ESTE JOGO QUER ME FAZER CHORAR?



Vou proteger muito vocês puta que pariu. Não quero cachorrinho morto nem ver meu cozinheiro particular a chorar.


Testando o novo poder de motoca. MOTOCA VOADORAAAA





Fui parar aos arredores do lado. Ainda não explorei o sitio totalmente. HORA DE PICNIC




Fiquei muito tempo nisto. VENDO MEUS BICHO ACASALAR ENQUANTO COMO. Meus Pokémon foram parar bem longe no mapa enquanto eu dava voltas e mais voltas na mesa esperando ovo.


Depois de ter todos os ovos que eu queria fui abordada por esse GANGUE MALÉFICO. Meu único Pokémon estava fraco, como o resto era só ovo, e esse Vaporeon e seu gangue me roubaram dinheiro.


Devido a minha perda, fui parar ao centro Pokémon de Cascarrafa. DEI VOLTAS E MAIS VOLTAS AO CAMPO PARA CHOCAR MEUS OVINHOS.




DEPOIS FUI ME DIVERTIR NESSA TORRE. Quando fartei de chocar ovo na cidade lá e quis caminhar para outro lado.



MEU EXERCITO SE FORMANDO.


TIRANDO FOTO COM A MINHA TRIBO EU AMO ESSES DESGRAÇADOS AAAAAAA


MEU EXERCITO DE PINTOS CONCLUIDO. ESPEREM EU TER O ONLIE RAPAZIADA, MEUS PINTOS VÃO DOMINAR O MUNDOOO.



Dei umas voltinhas até a montanha da cegonha para testar o poder voador. Depois persegui umas raids.


Voltei para o deserto.


OLHEM QUE LINDA A MINHA MOTOCA GADELHUDAAAA



Atravessei o deserto outra vez. Me diverti em Porto Marinada. Andei de barco. E me envolvi com crianças traficando Pokéballs.


Depois segui um pouco o litoral e fui parar a esta ilha paradísica onde fiz uma estadia prolongada para derrubar os bichos.



TANTO PASSARO, eles não me fizeram nada, acho que gostaram de mim. PENA, MATEI TUDO.



Que vista fun. Depois de mais uns momentos com os passarinhos, desci em direção a Alfornada. PORQUE QUIS EXPLORAR AS GRUTAS DE LÁ



TANTO BICHO NESSA GRUTA, VOU MATAR TUDO COM MARTELÃO


    Fazia uma semana que tenho o jogo. E que tal comemorar em grande? COM A CAÇA DE DOIS SHINYS NAS GRUTAS DE ALFORNADA?


Caminhei bastante nos arredores de Alfornada também. Perdi a conta de vezes que Alfornada tornou-se a minha estadia.




Sai de Alfornada saltando de lá de cima para a praia em baixo. Fui para Cortondo dar uma volta rápida, e voltei a Cascarrafa.


Explorei um pouco o lado. Segui sempre a estrada e parei em Medali. Ainda não tinha chegado nesta cidade.


Então ai parei o meu dia. Depois de explorar umas coisas aqui e ali. PENA QUE ESTA PORCARIA NÃO DÁ PARA ENTRAR NAS CASAS, SINTO MUITA FALTA DE FOFOCAR POR DENTRO E ASSALTAR GENTE.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -