Posted by : Shiny Reshiram 9 de jun. de 2023

 

    Esta página faz parte do meu Memorial ao jogo School of Dragons. Acompanhe a minha ultima viajem com os meus dragões do jogo e saiba mais sobre este Memorial clicando aqui.

Abaixo pode encontrar alguns prints do jogo que eu fui acumulando ao longo de 2019 e 2020. Na página principal do Memorial estão os meus prints mais antigos, que recuam até 2015 ou 2016. Infelizmente não é muita coisa, pois sempre foi difícil tirar print ao jogo não sei porquê. A maioria das vezes o computador não deixava, mas pelo menos consegui estas preciosidades.



























































































































































Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -