Posted by : Shiny Reshiram 19 de dez. de 2022

     O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


    Quinto e sexto dia com MOTOCAAA. Prontos para mais um Diário da Primeira Jornada?

    Com seus comentários ridículos, prints bizarros e tudo mais? hehehe...

    Os dias quinto e sexto foram compilados numa única publicação, pois no sexto dia não fiz muita coisa nem consegui jogar assim tanto devido a falta de tempo por motivos do trabalho.


    Vamos a isto?




Explorando Porto Marinada para começar bem o dia. O meu Ciclyzar é muito esquisito.


Eis o melhor comedor de casadas.



Dei umas voltas pela praia de Porto Marinada. Foi interessante ver um Wiglet com um ouriço fazendo coisas estranhas.


Mais prints da minha jornada pela praia. Adorei o local.


Dei umas voltas por aqui, batalhei, e acabei voltando a explorar Porto Marinada.




What did they mean by this????


Noite caiu, subi o Farol. Amo subir para esses locais altos.


Noite caiu, desci o farol. Amo saltar por locais altos.



Mais umas voltas atacando e combatendo bicho, passei muito tempo aqui. Persegui um Ciclyzar que se revelou ser um Ditto andando todo torto hehehehehe


Minha martelo perseguindo e atacando um Ciclyzar. Amo essas lagartixas. Eles ainda ficaram um bom bocado correndo até ela lhe dar com o martelo.



Continuei a treinar nos arredores, perseguindo muitoo bicho. Fui parar ao deserto.



Meus dois bens mais preciosos evoluiram. LETS PARTYY
VAMOS COMEMORAR MARTEÃO COMPLETA E BICHO COM GALINHA DE FOGO NO FOCINHO.




Voltámos a Cascarrafa e tivemos uns banquetes com comida chique para comemorar.


PENSANDO NA VIDA EM COMO MEUS MENINOS CRESCERAM em tão poucos dias.


O que será isso?
Vou puxar.
Não aconteceu nada....
Pelo menos até agora. hehehehe


Ok, vou devolver a carteira ao lider de Cascarrafa. Mas antes vou tirar um pouco para mim.


Voltei a Porto Marinada atravessando o deserto.


EU AINDA DEVOLVI A CARTEIRA AO SENHOR E ME TRATANDO ASSIM?


Algas de Hoenn, especiaria de qualidade.



Fui até uma Mass Outbreak de CEGONHAS que apareceu perto da cidade, como um aquecimento antes de ir dar porrada no velho Kofu. As bichas não paravam de aparecer um instante. Parecia que não ia acabar nunca. ALGUÉM ME AJUDE.


Quando acabei voltei para o Gym. AS VELHAS LOUCAS PELA ESCALDANTE BATALHA.


HUMMM .... Sei.... Vamos a um banquete em seu restaurante depois então, Kofu? Quero sua Veluza assada.


Depois de acabar o Gym levei com uma notificação sobre aulas disponíveis, principalmente a de Artes que me interessou e que me fez IR PARA A ESCOLA.



Professor Gible, best professor. Amo aulas de Artes na vida real ainda mais nesta porra de jogo.


Muito engraçado sim. Pena que ele não falou português nesta porra.


Professora, seu cabelo está vivo por causa do bug na animação do seu modelo. Até parece uma orelha de furry.


TU ACHA MATEMÁTICA DIVERTIDA???
EU SOFRO NESTA MERDA ATÉ NUM JOGO DE POKÉMON
VOU PERDER PROVA VOU PERDER TUDOOO


Professor Jacq incentivando a natalidade desde 18 de Novembro de 2022.


A RABA DA MINHA MOTOCAAA.

Agora fiquei com vontade de voltar para Alfornada. Adorei aquele sitio.



Fiquei treinando para caralho nas ruinas próximas de Alfornada.


VINGUEI-ME DESSE FDP FINALMENTE.


TANTOS MARTELÕES.



E pronto. Resumo do meu dia 5 e dia 6 com MOTOCAAA. Nada demais mesmo. Fiquei a maior parte das horas de jogo combatendo com bicho aleatório no mapa nos arredores de Alfornada e Porto Marinada. Os bichos aumentaram imenso de nível. Que loucura este treino.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Shii também ficaste overlevel, tal como eu kakaka acho muito engraçado. E relaciono-me relativamente às aulas de matemática da escola do jogo e da vida real, triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assei a Liga com uma team toda no 100 kkkk mais overlevel do que isso é impossível!

      Aulas de matemática foram bem traumatizantes!

      Excluir

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -