Posted by : Shiny Reshiram 15 de dez. de 2022

    O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


Esta série de artigos se resume a comentários ridículos e muito retardados que vou relembrar no futuro com muita vergonha na cara e muito carinho ao mesmo tempo. Prontos para mais um deles entre tantos outros que ainda vem ai? É BOM QUE ESTEJAM MESMO PRONTOS. Aqui vai o DIARIO do meu terceiro dia com Pokémon Scarlet.


Minha Team e seus níveis, para deixar anotado e depois comparar com minha evolução no final do dia.


Sai de Mesagoza, onde tinha salvo o jogo, e fui em direção a Cortondo e ai fui Picnic. Comecei o dia lavando meu PINTO.


Não olhe assim para mim, Koraidon. Tu quer fugir do banho mas tu vai ser a seguir.





Fiquei Brincando um bom bocado com os meus bichinhos. Teve um ponto que tentai tirar uma foto e deixei eles com a bola. ELES ESTAVAM DANDO COM A BOLA NAS MINHAS COSTAS. Principalmente a filha da p... da Pawmo. A malandra da marmota é que começou, e os outros seguiram o exemplo. No inicio eu não fui muito fã do Crocalor. MAS o bicho é tão fofo, AMO agora esse crocodilo. Como não amar um crocodilo que tem um NINHO DE GALINHA na cabeça???


HUMMM pão com queijo.


Minha irmã jogou uns... Cinco minutos? Fazendo PIUMM PIUMM como ontem e indo em diferentes direções com a Motoca. Logo depois desistiu porque sim. Ela veio parar ao rio e a uma das pontes de Mesagoza. Ai eu comecei a explorar o terreno.


Decidi treinar minha martelo. Tenho que começar a variar mais no uso dos meus mons e achei ela a mais fraca entre os demais da minha Team no momento (só andava usando o Pawmo ou o Crocalor). Aqui está ela arrebentando balão de um Meowth voador. Devia ter capturado esse gato mas não o fiz. RIP gato derrubado em acidente de aviação.



Continuei explorando o local, me divertindo com minha pequena martelo rosa.



C-CARLOSS???
É um meme, o pessoal da Aliança Aventuras vai entender.


MARTELÃO ASSASSINOU SEU PRIMEIRO CRIA DE CORVIKNIGHT.
Que orgulho desta menina.


Lutei contra uns treinadores. Meu pinto é tão fofinho com as florzinhas na cabeça.
E sim desgraçado, eu amo a Team Star, também fico perdida pensando neles.


Entretanto, voltei a Mesagoza.


Então é esses os nomes que os alunos dão aos professores da Academia. OLD ASS é perfeito.




Outra vez tentando evoluir a filha da p... Fiquei caminhando para caramba ao redor da cidade. Dei a volta, contornando os edifícios de uma ponta a outra.


Voltei ao meu cantinho secreto hehehe. A bicha ficou presa entre as rochas e andou para caramba. MAS MESMO ASSIM NÃO EVOLUIU. Ainda gastei muito tempo aqui. Que odio.


Explorando alguns outros pontos da cidade que eu não me lembrava de ter ido. Que lindinho os edifícios.


Amei essas arvores hehehe.
Sim, estou tirando foto a arvores.


Subindo e saltando e descendo as escadas da Academia por diversão.
PIUMM PIUMMM


Finalmente decidi fazer algo de útil e voltei a Cortondo.


Andei treinando meu cesto de moedas. Tivemos problemas com um enxame de abelhas perto das oliveiras quando tentava ver se tinha algum Combee Shiny entre os bichos da Mass Outbreak. Mas sobrevivemos.


Fui finalmente avançar no jogo e enfrentei meu primeiro Gym Leader.

QUE FOFINHA essa Gym Leader. Amo a Katy e seus docinhos.


Como meus bichos já estavam por volta do level 20 foi bem fácil e rápido o desafio.

Martelo ceifou a vida ao ursinho fofo da Katy.




Martelão matou a ursinha fofa com seu martelo e machado e depois fomos comer doces para comemorar.


Para comemorar mais em privado fizemos um picnic. Martelão dormiu no meio das moedas de ouro da minha cesta. Ela merece se sentir rica uma vez na vida.


Fiz a comida mais horrível que fiz na minha vida. COM TANTO AMOR E CARINHO E TODOS ODIIARAM.


NÃO SEI O QUE ACONTECEU. MAS SOCORRO. ELE VAI EXPLODIR.
O OVO VAI NASCER.


Afinal não nasceu nada. Mas esses dois tiveram um dialogo beemm produtivo.



Que fofinhos meus bichinhos.
Também me diverti com a bola gigante e o Koraidon lá no campo grande.


Parei o picnic e decidi ir na direção das montanhas.


No inicio estava a usar meus outros monstrinhos. Mas como caminhei pelas montanhas decidi tentar evoluir a Pawmo outra vez.


Que sitio lindinho.


Pera. dá para subir? PUTA QUE PARIU que agonia.
O bicho tentou subir comigo mas estava com dificuldades nas escadas e ficou andando de um lado para o outro nas escadas. Foi divertido e agoniante ao mesmo tempo. O bicho por fim retornou à Pokéball, mas eu voltei a soltar.


Decidi descer então a coisa. Procurei um Gimmighoul que estava a fazer barulho nos arredores e ai notei que ele estava no telhado. ADOREII.


Quando desci as escadas O PAWMO CAIU DAS ESCADAS. Mas está tudo bem. Fiz umas batalhas aleatórias no redor ELE FINALMENTE EVOLUIU.

FOI PRECISO ELE QUASE SE SUICIDAR PARA EVOLUIR.


Outro picnic para comemorar a evolução da Pawmo.


Acabamos por aproveitar o por do sol todos juntos. E avançamos na caminhada mais um pouco.
Hora de ir um pouco PARA ALÉM DAS MONTANHAS DA CEGONHA.


Que lindo o por do sol. Eu amo muito este local no jogo.


Pera... Aquilo ali são rochas? NA MINHA DIREÇÃO ENQUANTO ESTOU TIRANDO A FOTO?
Hora de subir a montanha para tirar satisfações com o responsável.


Hora de me vingar desse vigarista.


Martelão Cortou a cabeça à cegonha gigante. AMO ESTA MENINA. Só me traz felicidades.


Pensando na vida em como meu pequeno bichinho rosa cresceu tanto.



Koraidon quer comer.


Cala a boca Arven.


Que fofo. Como não resistir a motoca com fome.


CLARO QUE SIM.



Não fazes mais do que a tua obrigação, Arven. ME ALIMENTA A MIM E A MINHA MOTOCA. Esta jornada nos está a deixar com MUITA fome.


Poder novo do Koraidon é nadar? SALTEI DA MONTANHA MESMO ATÉ O LAGO. AMO SOLTAR DE LOCAIS ALTOS. É tão entusiasmante.


No lago enfrentamos uns peixes e na força da emoção a minha Martelinha evoluiu.
Claro que tinha que evoluir depois de cortar a cabeça fora de cegonha com seu machado.



Contornei as montanhas ignorando o mapa. Me diverti contornando as montanhas e só seguindo caminho e coisas brilhantes. Fui parar ao deserto. MUITOS PINTOS NO DESERTO. Depois voltarei aqui para conquistar meu exercito.
Como meu objetivo era ir até a base do Giacomo eu fui muito direta na estrada procurando outra estrada.


Cascarrafa é muito bonita. Meu pensamento é exatamente o desse NPC.


Golfinho se esfregando na roda da motoca. SAI. FORA DAQUI.
Quem pode esfregar motoca é apenas eu.


Saltei por um muro nos arredores de Cascarrafa e cheguei rápido à base.


SE PREPAREM, EU CHEGUEI PARA FODER A FESTA.


Hora de enganar hehehehe


Muito divertido. Martelo matando Pawniard. Pawmot eletrocutando e Crocalor queimando gente.


ELE VEM AI. O BOSS VEM AI.



FESTAAAA


Neste print ele parece que está dançando num varão para mim. Me ajudem.



ELE EM CIMA DO CARRO COM COMPUTADOR SEMPRE ME DÁ AGONIA.



ELE DESAPARECEU. ELE CAIU DO CARRO NA LUTA.
RIP GIACOMO, SERÁ PARA SEMPRE LEMBRADO POR SUA DANÇA DO VARÃO.


Ohh... Afinal está vivo. E mais importante, seu computador está INTACTO.


Marmota eletrica deu cabe do carro. Otimo trabalho. Não faz mais do que sua obrigação em ser forte depois das caminhadas do caralho que tivemos que dar juntos.


Mela meu Amor dizendo verdades na cara. AMO estes meninos.


Que porra é essa Giacomo. PORQUE TU NAO DEIXAVA OS ALUNOS SER GADELHUDOS.


Mela. Eu já disse que eu te amo??


Festa acabou. Obrigado por me deixares destruir a festa. Foi uma das melhores experiencias que eu tive neste jogo.


Só li verdades.




Giacomo e Team Star esperando pela amiga que nem conhecem direito. Que sad. Eles dando tanto valor a uma amizade. AMO estes meninos.


Corre de mim. Vou te abraçar e sufocar nos meus braços seu desgraçado.


Quando ela me perguntou se eu me lembrava dela eu fui dizer que não me lembrava dela para ver o dialogo como seria...
NÃO FIQUE ASSIM PENNY. ESTAVA A MENTIR TU ÉS INESQUECIVEL.


Me divertindo na base da Team Star. Só para irritar ainda mais os desgraçados. Mas acho que eles na verdade não ficaram assim tanto irritados por eu ter expulsado o Giacomo. Até ficaram pousando na selfie para mim.


Picnic para comemorar.


Meu progresso até agora.



PIUMM PIUMM
Explorei o interior da base. Adorei este lugar. Quero ficar aqui dentro para sempre com os adolescentes que sofreram bulling e são revoltados com a vida. Me sinto em casa.

Pera... Eles roubaram um poste/sinal do centro Pokémon? Eles tem um ao lado do local onde guardam o Starmobile.



E assim termino meu dia na base. Enfrentando os desgraçados novamente para treinar e ganhar dinheirinho extra. É muito fun e viciante fazer esse desafio.



Tomem dois vídeos de minha pessoa se divertindo dentro da base recém conquistada.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. O esforço para evoluir o Pawmo é real, passei exatamente pelo mesmo, mas mais à frente no jogo

    ResponderExcluir

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -