Posted by : Shiny Reshiram 4 de jan. de 2023

    O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


 Diário do Dia 21 de Dezembro. Nono dia de Motocaaaa. Ontem foi um dia em cheio. Hoje vamos a uma exploração um pouco mais leve... Indo contra o LENDÁRIO BURGUÊS. Prontos para VEREM TODOS EU, minha excelentíssima pessoa, passando vergonhas mais uma vez?


Depois de comer sanduiches de cara questionavel e dar banho a MOTOCA Sai do lago, com sede de começar a minha exploração na àrea mais gelada de Paldea.
Não sabia por onde começar, então segui RIO ACIMA. pois o rio mais próximo chamara minha atenção.


Plena noite. Debaixo da lua cheia. Seguindo este caminho de águas traiçoeiras.



Quando cheguei ao pequeno lado me confundi no caminho depois de vários Pokémon selvagens me atacarem, e meio voltei atrás. foi fun, mas lá consegui retornar a rota.


Sério, Tinha uma altura que eu estava bem confusa por aqui.


Depois de me divertir com os patos na água continuei a seguir o caminho  E LÁ AVISTEI O MEU DESTINO.


SEMPRE QUIS VISITAR ESTA BASE E ERA MEU PROXIMO DESTINO NO MAPA. MAL A VI AO LONGE ERA OBVIO QUE IA SALTAR.


Bullying. Amor.


ELES FAZEM BULLYING A OUTROS? Pensava que o jogo estava a passar pano a eles.


FAZ UM ANO QUE ELES NÃO VÃO À ESCOLA



Calma ai Clavell. Mesmo que os alunos que andam com Team Star vão às aulas vão ser expulsos por contribuírem para a Team Star? Eles sofreram bullying e agora praticam bullying com quem pratica bullying? Que circulo louco é este. Meu Arceus.


PIANO LESSONS?

O DESGRAÇADO DE ROUPAS ROSA VAI FAZER BULLYING COM SEU PIANO

TENHAM MEDO DO PIANO


Eu vim fazer amizade e salvar vocês da perdição e da mão do diretor.


Ex diretor????


Tu tá explicando porque vocês me amam.




Ortega. O mecânico que não toca em carros pois quem faz o trabalho sujo é seus criados enquanto ele fica com os dedos limpinhos no piano. 


Indo ao centro Pokémon me prepararrr. VAMOS A ISTOOO




Tentando sabotar o burguês por fora. Dei a volta para fofocar. Foi fofo.


Pena que aconteceu um pequeno acidente e eu me fodi no plano numero um do assalto.....

VAMOS LÁ ENTRAR NA BASE.




Vídeo de minha pessoa começando a dar porrada nas FADINHASSSS



ELE ESTÁ QUASE A CHEGARRR

O BURGUES VEM AIIII


O DESGRAÇADO VEM AIIII




O BURGUES CHEGOUUUU




A POSE DELE

QUE FOFO



Que? Vai me dar com esse cetro de ouro maciço? Ai que medo dessa foufura.




Vários prints que tirei à batalha.

Esta batalha e o titã do lago foram as mais complicadas que eu tive no jogo.



Excerto da martelão dando com Martelo no cachorro.



ADORABLE


OKAY, ele agora está FICANDO BRABO

O fofim está brabooo????


AII ELE ESTÁ MESMO BRABO


FUI COM MARTELO MESMO






Excertos fofos da minha batalha contra o burgues. Martelo destruindo o carro todo.


CHEGOU OS FLASHBACKS


Mela chegando para botar mais lenha no fogo. Isso mesmo, faz o desgraçado ficar mais brabinho


Tu ficou acordado OU seus escravos ficaram acordados a construir?


ISSO MESMO, VAI CHAMAR A MÃE PARA COMPRAR UM CARRO PARA OS AMIGOS


Giacomo. Não manda minha mulher calar.


ISSO MESMO MELA, DÁ PATADA COM ESSAS BOTAS


Mellie é uma fofaaa


As verdades não prestam mesmo.



O BURGUES ME APERTANDO A MÃO
EU NUNCA MAIS VOU LAVAR A MÃO


ok, passem o alcool gel, lixivia, sabão, qualquer coisa. vou lavar a mão depois desta.



OKAY, acabei de me aperceber que se tu me INSULTAR MAIS QUE EU VOU TE ENCHER DE BEIJOS


Vai lá ás aulas de piano, mas vê se não chega atrasado á minha cama mais logo.


A POSE DELE

EU NÃO AGUENTO


Rico que sofreu Bullying por ser rico. Ortega, vem cá, vou te abraçar


Pois é, com vocês dando porrada nos rufias em cantos escuros a escola tem mesmo que estar livre dessa gentinha nojenta hehehehe


Como sabes?... Tu dá com o ouro todo na cabeça deles e os pagas para eles se calarem, só pode.


Hiii o ex diretor se explicando todo.



Tu não sabe de muita coisa, Ortega.



Volta para a escola caralhooo


Not after this... Não vai abandonar os amigos. FOFO



Que cenário lindooo



É

HORA

DE

MOTOCAAAAAA


NOOO





EU AJUDO

ME JUNTANDO À FESTA

PENNY, ME CHAMA KORAIDON




EU AMO ESSA CAMBADAAAA


Eu sei como eles se sentem... Amigos....


Pelo menos eles se encontraram. Tem pessoas que nunca acharam ninguém.


EU TAMBÉM SOU ASSIM PENNY

AGORA BEIJA MINHA BOCA


Ok. chega de beijos de motoca. Hora de explorar a base.





Vários vídeos de minha pessoa explorando a base e saltando e me divertindooo.

Este sitio é lindo. Um dos meus locais favoritos do jogo.











Mais um vídeo saltitando na Base do Ortegaaaa.

QUE AGORA É MINHAAA

TUDO MEU



EU AMO ESSE FAROL. AAAAAAAAAA


Descobri que dava para subir nas bandeiras.
Cuidado Team Star.
Meu Koraidon vai arranhar as bandeiras.


Fui até a praia. E achei essa NPC interessante. Esperando o picknick com namorado. E achando a praia chata.

Só achei muito engraçado ela toda THIS IS SO BORING rodeada por gaivotas, gyarados, e piroc..... quer dizer. Evoluções de Wigletts. E ainda uma base inimiga com um burgues chique mesmo ao lado onde o pessoal adolescente deve fazer coisas estranhas.




Não me perguntem porque eu gravei a batalha contra ela. Foi fun pura com a plateia de animais toda em volta. Adoro como os Pokémon neste jogo mostram tanta vida.






Depois da batalha, explorei um pouco a praia. Apreciando as gaivotas voando aos montes.

Até que....


POR DO SOLLL

Mais um por do sol. Lindo neste jogo. Nada melhor para acabar o dia.



Persegui a luz do por do sol. Não me perguntem porque. Apenas me sentindo uma criança jogando este jogo.



Depois voltei para o FAROL.



De noite a coisa é ainda mais bela e pacifica AAAAAAAAA



E assim, com mais uma base conquistada e apreciando um por do sol numa praia magnifica... Termino mais um capitulo na minha primeirissima jornada.

Esta deve ter sido a que mais me deu trabalho a organizar kkkkk pelo menos até agora. Troquei a ordem dos vídeos toda mas no final acho que é esta.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -