Posted by : Shiny Reshiram 22 de fev. de 2023

 


Autor: Sir Naponielli/Sir N/Café Vanilla

Titulo: On top of Wobbu


Sobre o Desenho

Uma fanart que eu adorei lá do nosso querido Sir Napo! Partilhada no grupo do Discord da Aliança à algumas semanas atrás. Começou por ser uma brincadeira, não lembro bem do quê, onde Napo pediu várias sugestões para um desenho, já que manter a produtividade era o objetivo. Alguém sugeriu um Wobbuffet e eu, obviamente, pedi a Mela! Saiu este desenho deveras engraçado e encantador. Obrigado Napo!


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Não tem de quê, Shii! Eu também não lembro o por quê de eu fazer isso, mas o resultado me deixou muito satisfeito! Valeu aí por divulgar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor que desenhar sem saber o porquê, e sair estas pérolas, não é mesmo? Adoro este desenho AAAA

      Excluir

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -