Posted by : Shiny Reshiram 1 de fev. de 2023


Os desenhos podem não estar na ordem pela qual eles surgem no capitulo. Tenha atenção a possíveis Spoilers que podem comprometer sua experiencia!

Introdução
~~Sobre as Ilustrações dos Capítulos~~

    Um dos motivos que me fez levar a desenhar para todos os Capítulos é bem simples: tenho que praticar. Se eu quero escrever um livro ilustrado, tenho que começar de algum modo, mesmo que as ilustrações não tenham o melhor dos níveis de qualidade. Sem falar que era um pequeno objetivo de vida meu durante a infância, apesar de nunca ter chegado a fazer ilustrações para os capítulos de antigas fanfics minhas, tirando  uns desenhos simples de personagens aqui e ali.

    Certa vez vi um artista comentar que os artistas tem que ter uma mentalidade de criança, pois as crianças se aventuram sem medo dos seus trabalhos, e, tal como já disse em várias publicações anteriores, isso é um pouco do que eu estou a tentar fazer por aqui no blog. É por esse motivo que procurei, sem medo, partilhar desenhos que considerei ruins, até mesmo muita gente vai notar que eles estão muito abaixo do meu nível de artista usual (talvez como estou a mostrar mais o meu ''eu'' interior). Anos atrás eu não me preocupava com muitas dessas coisas, e tenho que criar confiança no meu traço a partilhar tudo um pouco do que eu vou fazendo - vai que estejam melhores do que muita coisa que eu julgo sobre eles.

    Sei o quanto pode ser estranho esta mentalidade, e que não vai dar para agradar todas as pessoas. Pode ser que no futuro eu acabe por redesenhar os desenhos expostos nos Capítulos, mas por agora vou continuar avançando assim sem temer mostrar esse lado, criando confiança no traço e praticando, pois sem prática não à avanços nenhuns na minha experiencia!










Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -