Posted by : Shiny Reshiram 13 de fev. de 2023

    Estes pequenos dragões bastante inteligentes, introduzidos na 9 Geração de Pokémon, já conquistaram o coração de inúmeras pessoas ao redor do mundo. E, quando encontrei este Papercraft, não resisti em fazer os meus, de tão engraçadinhos que eles eram!


    Já não fazia Papercraft à muito tempo, e digamos que foi uma experiencia interessante que quebrou a rotina e refrescou bastante o pensamento. Matar as saudades foi otimo, e espero voltar a me aventurar a montar Papercraft outra vez muito em breve! O modelo foi bem fácil e rápido de montar, eu, pelo menos, demorei duas a três horas para construir, e só demorei assim tanto pois também fiz a versão Shiny para ter o pacote completo.



    Agora tenho seis dragãozinhos Sushi a me protegerem a casa. Só espero que nenhum dos meus animais por aqui se lembrem de caçá-los.


~~~~~~~~~~~~Créditos e Download~~~~~~~~~~~~

O Modelo original foi criado por Tenno Pepakura, e partilhado no seu blog.

Clique aqui para aceder à publicação original!

(blog encontra-se em Japonês)


Para facilitar a pesquisa, abaixo pode ter acesso ao link de download direto do modelo.

Cores Normal || Cores Shiny || Base/Tábua


Instruções:

O criador do modelo disponibilizou o Arquivo PDO, caso alguém tenha duvidas na montagem. O Arquivo PDO dá acesso ao modelo 3d e mostra onde as peças devem ser coladas. Necessita do Pepakura Designer ou Pepakura Viewer para ser visualizado.

A página do criador também conta com instruções mais detalhadas sobre a montagem.

Monte primeiro o corpo do Tatsugiri. Encaixar na nuvem deve ser o ultimo passo realizado para finalizar.


Cor Normal || Cor Shiny || Base/Tábua



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -