Posted by : Shiny Reshiram 1 de jan. de 2023


    Ok, ESTÃO PRONTOS? PORQUE EU NÃO AAAAAAA.


    Eu fui apanhada de surpresa quando o Dento chegou, do nada, ao grupo do Discord da Aliança e disse que o escritor de Aventuras em Paldea seria anunciado ao publico neste dia 1 de Janeiro de 2023.


    Todos os finais de ano eu passava em casa, mas logo neste ano que fui convidada a ir para um sitio fazer a virada e estou sem tempo, eu que me foda a produzir algo a tempo para marcar e celebrar a nossa estreia kkkk Por isso fiz esse desenho da Juliana e do Koraidon. (Primeira vez que desenho a desgraçada, por isso pode ser que eu mude uma ou duas coisas nela depois.) Ele comentou que eu podia manter o blog fechado, só mais um bocadinho, se eu quisesse e se eu me sentisse ainda insegura, mas que meu nome seria divulgado como autora.


    Mas eu não vi o porquê de continuar a enrolar o blog, então que se abra mesmo e eu que me foda depois com as vergonhas que ainda estão aqui expostas hehehe. Se bem que não deve ser mais vergonhoso que tudo o que eu fiz na internet nos últimos 10 anos gastos de minha vida no blogger.


    Como dá para ver, não tenho muita coisa por aqui ainda, pelo menos com relação direta à fanfic, apesar do blog estar na minha pose à pouco mais de um mês e eu ter por aqui um ou dois extras aleatórios que talvez consigam satisfazer as necessidades dos mais curiosos. Sei o quanto deve ser dececionante, depois de tanto tempo sufocante de segredos, não ter um capitulo pronto nem um desenho decente para vos mostrar, mas o pouco que tem por aqui talvez consiga dar para passar uma ou duas horas de diversão, por enquanto, enquanto não se trás o que realmente devia trazer.


    Podemos notar algumas coisas em falta e publicações mal formatadas, cuja correção está na lista do que estou, aos poucos, construindo e arranjando. Nada que um pouco de paciência não resolva no meu tempinho livre.


    Quanto à fanfic... Queria jogar meu querido Pokémon Scarlet primeiro e só depois passar à escrita da fanfic, como me foi pedido e eu acho mais sensato, para explorar melhor o terreno, ganhar ideias para as personagens e conhecer a fundo o incrível mundo de Paldea. Fiquem sabendo que EU ESTOU AMANDO ESTA GERAÇÃO, só não digo que é melhor do que Unova  porque ai estaria exagerando, mas é garantia que já entrou no meu top de favoritos apesar de nada tirar Unova do seu topo.


    Talvez uma surpresa exclusiva para o blog, mas podem acompanhar a minha PRIMEIRISSIMA jornada por Paldea, apesar deu estar a demorar a organizar os meus prints e alguns vídeos mais recentes. Saiba mais do Diário da minha primeira Jornada clicando aqui. Tens reações, primeiras impressões, piadas forçadas, muitos spoilers (tanto do jogo como da própria fanfic) e essas coisas. É DIVERSÃO PURA EM CIMA DA MOTOCAA.


    Acho que eu fui apanhada de surpresa com o anuncio de quem será o autor ou autora de Paldea da mesma maneira que tantos outros foram. Será que o plot twist foi tão chocante igual quem é Cassiopeia no plot destes jogos? Ok. VAMOS SER SINCEROS. Estava um pouco óbvio quem seria a escritora de Paldea, eu acho? HORA DEU LEVAR MUITA PORRADA AAAA Eu pelo menos mandei algum foreshadowing aqui e ali no grupo da Aliança, tentando ser discreta ao mesmo tempo hehehe tanto que eu mandei um desenho do Santiago lá, um dos meus protagonistas, e o pessoal ignorou-me.


    Bom... Vamos a um assunto mais concreto. Quais as minhas palavras iniciais para mandar ao publico? Acho que vou tentar não cometer os mesmos erros que cometi no passado como escritora de blogs e da Aliança em geral. Toda esta experiencia está a ser muito especial em meio de um momento extremamente delicado da minha vida, e depois de tantos projetos que abandonei ali e aqui, não quero deixar outro assim tão cedo. Espero ter ficado para ficar. E LEVAR MUITA PORRADA vinda de vocês, meus lindos leitores e amigos, que sei que me adoram, E VÃO ME AMARRAR COM CORRENTES FORTES O BASTANTE PARA FAZEREM EU LEVAR A ESCRITA DISTO ATÉ AO FIM. Eu pelo menos já tenho mais coisa feita por aqui do que em Ransei, já é um começo, não é?


    Não sei se vou conseguir alcançar as espectativas de todos, nem se eu era o nome que as pessoas queriam mesmo ouvir para tomar o cargo do blog e da região Paldea dentro da Aliança, mas enfim, não dá para alegrar o mundo inteiro, e espero que todos ainda possam me atuar durante muitoooo tempo e se divertirem bastante por aqui hehehe.


    Agora a verdadeira caça ao tesouro vai começar!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -