Posted by : Shiny Reshiram 6 de jan. de 2023

    O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


Começando o dia indo contra o Grusha. nas longínquas pistas de gelo no topo da montanha.


Indo para o topo da montanha.


Voando até o campo de batalha.


Eu amo esta vista.


O professor se certificando que eu venho às aulas. Calma professor, o diretor Clavell me adora.


Fiquei procurando a pista de gelo. Não encontrava hehehe mas lá achei


É hora de.....

CORRIDAAAA


Esse jogo foi bem divertido. Pena não ser um mini game normal do jogo.
Motoca ficou toda congelada.


OLHEM A FELICIDADE DA MOTOCA CONGELADA

alguém a fim de uma motoca bemmm congelada?


Não consegui tirar print a tempo, mas antes só tinha a baleia no campo e eu pensava que ele seria o Gym leader. Foi... Interessante hehehe


Essas baleias são tão fofinhas meu arceus.


CLARO QUE QUERO

TU VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO




Ele é bem pessimista e pensa que vou perder para ele hehehe




Excerto da minha batalha contra esse desgraçado




Tá tímido?

ANDA DAI E POSA PARA A FOTO


Não faz? Vai passar a fazer!


ESPECIAL MESMO


E assim derreti a coisinha gelada do Grusha.... Quer dizer. Consegui a badge.


Hummm Talvez.

Entretanto. Devolta ao interior do ..


PROFESSOR, TEM CALMAA


De onde ele apareceu mesmo?


Um professor nunca me elogiou tanto igual esse homem.
Hassel, tu é um dos meus professores favoritos.


Bom... Não aceito as desculpas, até que eu estava a gostar do seu exagero.


OUTRO PROFESSOR PENSANDO QUE EU NÃO VOU PARA A ACADEMIA?
ELES ANDAM CEGOS? EU VOU TODAS AS AULAS SEMPRE QUE POSSIVEL.



Entretanto, brinquei nos arredores.


E ME ENVOLVI NUM ACIDENTE NO MEIO DE UMA CORRIDA DE CARROS


A batalha foi divertida... E por fim, dei a minha primeira olhada a esta zona do mapa.



Isso parece as brincadeiras que eu tinha na escola. Por outras palavras, a criança que quer ser Eeeve vai ser da Team Star futuramente.


Me envolvendo mais com carros.



Explorando os arredores.


Leões? TANTOS LEÕES


AH NÃO, GRUSHA, FOGE.


PUTA QUE PARIU ELE TEM UMA LEGIÃO DE FÃS

Depois melhor eu ir avisar o desgraçado mais tarde que as mulheres vem ai....

ou será que não?....

Ele não acreditou no meu potencial. Ele que se foda.


Um Axew fofinho



Continuando a explorar os arredores da encosta da montanha. Olhem aquela vista linda para Medali.
Basicamente, andei atrás para a frente nos caminhos contra bicho aleatório.


E pronto, lá terminou as minhas corridas por aqui, por agora.
Meu progresso até o momento.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -