Posted by : Shiny Reshiram 6 de jan. de 2023

 

    O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


Não sou fã de concertos, mas este jogo não me deixou outra alternativa.... MAS ANTES DE CONCERTO, HORA DE MAIS AULAS




Começando o dia com outra intoxicação alimentar. Nem a ajuda do Saguaro me safou desta.


Continua explicando. Professor.


Até ele já acha que a professora já faz de propósito.


Entretanto, na biblioteca da academia....


ESTE JOGO QUER ME FAZER CHORAR DENOVO?


Fiquei explorando os andares e fofocando os livros. Ainda não tinha dado uma olhada.


Fofo.


Depois lá fui saltar nos edifícios de Mesagoza.


VISTO DE CIMA É LINDO. CONSIGO VER A MINHA CASA DALI.



A policia já deve estar com a mão a tremer.


Explorei o topo dos edifícios, saltando dali para ali.


Dei umas quantas voltas. Até me fartar e sair da cidade.



Fui para norte através do mapa, explorando a montanha e indo para Raids.



Achei essa pequena praia fofa.


Depois subi pelo rio, indo sempre acima.




Sempre fiquei com vontade de treinar um destes e testar lutar com ele. Pena que não demorou muito na minha team.


Entretanto cheguei ao topo da montanha.



QUE vista linda no topo da montanha mais alta de Paldeaa.



Óbvio que tinha que pular de lá. E fui em diferentes direções.



Cheguei a Montenevera. Um local bem acolhedor no meio do frio e da neve. E de noite é ainda mais linda.


Então decidi ir na porrada com a Gym leader.


EU PENSEI EM PORRADA

NEMONA APARECEU

VAMOSS


Hora de concerto depois da porrada.


Minha cara em todos os concertos que vou na minha vida. Ainda bem que me aproveitei e tirei print nesta parte hehehe. A CARA DELA FICOU PERFEITA.


my day O CARALHO

Corre daqui chorando, desgraçado. Tu vai perder o concurso contra a lider.



Hora deu é que levar porrada dela. Ou seria o contrário?



Amei este cachorro.



CONCERTO???? ESTA É A MINHA CARA NO CONCERTO????


Fiquei sorrindo de propósito. Esta é minha verdadeira cara no concerto. Mas a batalha foi bem fun.



LA PRIMERA? COM UM OLHO EM MIM?


ATÉ A NEMONA ESTÁ SURPRESA


Estou sim, querida.



ISSO MESMO

EU SOU DA NEMONA

NEMONA, MOSTRA ISSO A ELA 

DÁ PORRADA NELA


Melhor ficar mesmo.



BATALHA COM ELA VENDO???


NEMONA, TU ME METEU NISTO? ELA VENDO A BATALHA?


QUER DIZER, TU NOS METEU DEBAIXO DOS OLHOS DELA FAZENDO VERGONHA E AGORA DIZENDO ISSO??


Olha bem a batalha, mulher. Até olha demais.



Claro que vou! Todos os jogos de Pokémon são feitos para isso.


Claro que vou.



Nemona acredita que terei o potencial dela. VAMOS CARALHO

Mas ficará para outro dia.


Meu progresso até o momento.


A ordem que tomei no mapa. A batalha e o concerto marcam metade de Paldea explorada.
Estou seguindo o sentido dos ponteiros do relógio na ordem a tomar neste jogo.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -