Posted by : Shiny Reshiram 6 de jan. de 2023

    O Diário da Primeira Jornada é uma série de artigos que visam descrever a minha primeira experiência em Paldea, anotando meus melhores momentos, impressões e detalhes de toda a diversão que ando a passar com o meu Pokémon Scarlet. Para saber mais da proposta e ver os restantes artigos desta Jornada, clique aqui. 


    Este artigo NÃO é um detonado, mas tenha cuidado com possíveis SPOILERs que podem comprometer sua experiencia!

    A publicação também utilizará linguagem de baixo calão, alguns termos podem ofender o leitor mais frágil.


Dia Vinte de Dois de Dezembro. Décimo dia com MOTOCAAA. Não fiz muito coisa além de exploração mais leve e capturando alguns mons novos aqui e ali. COMEÇANDO O DIA NO FAROL DO ORTEGA QUE É DE TIRAR O FOLEGO.


BURGUES VAI FICAR BRABO QUANDO DESCOBRIR QUE VOCES FUGIRAM DA PRISÃO DELE
TOCA A SAIR DO FAROL. VÃO LÁ RECONSTRUIR O CARRINHO DO MECANICO.


 Who'zh good puppies? Yesh, you both are!

MEU ARCEUS COMO EU AMO ESTES ADOLESCENTES.


Eu não entendi porque ela estava fazendo essa cara. Então eu gravei e me diverti.
Isso me vez rir para carambaaa.


É bom que tratem bem minha Motoca. Se não.... MARTELO VEM AII



Fui um pouco mais acima. Continuando a explorar a base e arredores. Entretanto amanheceu, e com o amanhecer veio a primeira vez que vi o Cetitan e pré evolução neste jogo. E AMEI


PIUM PIUMMM


De regresso a esta base linda. Dando martelão nas fadinhas.


De regresso a esta praia linda. Fazendo churrasco com as gaivotas.




Passei muito tempo por aqui treinando e assando bicho. Fiz um acampamento na praia. Etc... Entretanto anoiteceu e eu gravei o por do sol denovo.



MEU ARCEUS. TANTOS...


Decidi dar umas curvas, subir uns sítios. E aqui estou eu. Enfrentando NPC e bicho aleatório.


EU TAMBÉM



Segui sempre essa estrada, me distanciando da orla do farol. Acabando com vistas lindas.


E NESTE SITIO ALTO EU VI UMA CHUVA DE METEOROS NO JOGO PELA PRIMEIRA VEZ.




Motoca pousando para a foto quando a chuva já tinha acabado.


Entretanto vi o amanhecer nas montanhas.



HORA DE SALTARR




Dei umas voltinhas pelo lago em direções às torres que avistei na paisagem. Foi uma viagem bem relaxante.


Aqui, no topo de uma das torres. Quase caindo. QUE AGONIAAA.


Uma visitinha rápida a Medali, procurando cestos de moedas.


Voltando aos arredores do lago nadando com muitos Gyarados.


AGORA QUEM VAI COMPRAR COISAS COM O DINHEIRO SOU EU.


Perseguindo mais torres e cestos de moedas.


Ainda não tinha dado uma olhada nessas grutas, foi um pouco divertido, mas sobrevivi a um Garchomp raivoso.



Dei uma olhada mais uma vez em Cascarrafa, base do Giacomo, deserto e arredores.


Decidi subir um pouco mais o caminho DANDO UMA OLHADA NA CRATERA.


Ainda não tinha ido lá ver como era a coisa. Obvio que não saltei, só infringi a regra da Academia hehehe


Pera. Que porra é aquela.


WHAT


Vou tentar me esconder.


ELE VEM AI


EU NEM SABIA QUE ESSAS PORRAS VOAVAM.


Combati o bicho e capturei o Garchomp. E continuei brincando na cratera em paz.


Abraçada na Motoca com muita força pois eu decidi que....



VOU DESCER.


óbvio que correu mal e voltei ao ponto de onde saltei


Que vista linda para o sol



Quando me fartei da cratera fui chatear os desgraçados da Team Star. AMO ESSAS BASES



Pulando de sítios altos quando explorava os arredores da base


Acontece que fui parar á LIGA POKÉMON


E que tal invadir um pouco uma propriedade privada?



Explorando os arredores de Mesagoza




E que tal um lagarto pulando de telhado a telhado??



Sai da cidade e andei por aqui e por ali atrás de raids



Voltei a cabo poco e explorei a luta. Me divertindo nesse local que ainda não tinha visto com olhos na cara e me surpreendendo com os sítios que cada estrada ia dar.




Voltando a casa. Chateando os vizinhos burgueses.



Desci e percorri o litoral em direção a norte. Andei em busca de itens e moedas.



Por algum motivo tinha por aqui muito sitio que eu ainda não tinha dado uma olhada.




Subindo torre. Saltando torre. Correndo em busca de moedas e bichos.


Que vista deliciosa para Mesagoza.


Subindo a montanha que tem por ali.


Aqui está Cortondo.


Continuei o caminho por aquele pico alto com meu lagarto cachorro. Acabei em Alfornada e lembro de ficar bem surpresa.

Sim. Ignorei o mapa este tempo todo.



Dei uma visitinha ao lago que tem no topo da montanha. Depois me lembrai de saltar na direção da esfera armilar que tem em Alfornada. Mas não consegui chegar lá.


Indo até a torre do lago.



Cortondo. Explorando arredores.


Ruinas lindas.


Indo até essa pequena aldeia ai


Pessoal de Mesagoza sofrendo para me aturar. Qualquer dia vem a policia e me tira a carta de condução de lagarto.


Indo para a academia. Fazendo as aulas antes do diretor e dar na cabeça.


PROVA SEM AVISAR, PROFESSOR?


Devia reclamar ao diretor sim.


FUN CLASS O CARALHOO



EU SEMPRE FUI BURRA A MATEMÁTICA. Não me julguem. Até passando raiva com Matemática em Pokémon.


Hiiii........ Vou reprovar quantas vezes????? Pelo menos lá consegui passar a prova à rasca.


Professora. Não olhe assim. Dá medo.


ela me apanhou a desenhar. ME FUDI.

Aulas de Art são das minhas favoritas neste jogo. Professor Gible congelando os alunos.


Não me faça refletir sobre a vida, professor



Prova de artes passei de primeira e não sofri tanto como sofri com as de Matemática.


Os cachorrinhos do Saguaro vão ficar com inveja quando descobrirem quem......


Sou a melhor amiga dele. E agora invejosas???



Professora de história tentou me matar mas agora é assim hehehehe



HORA DE DAR GRAXA AO DIRETOR


Hum... Espero que que isto não corra mal... Sou cachorrinha dele agora....


P.... Professor.......


PROFESSOR????? Isso não é o que eu estou pensando... Ou é???????


A mulher veio controlar o homem. Tirado daqui mesmo.


Pensa na família professor. Pensa na família antes de parares na cadeia por pedofilia.


AH NÃO.....


Ok. Indo encher o saco a outro professor....


EDUCAÇÃO FISICA NÃO, OUTRA COISA QUE NÃO GOSTO, IGUAL MATEMÁTICA



A RECOMPENSA NÃO FOI BOA, AINDA POR CIMA.


Sinceridade acima de tudo.....


Heheheh.....

 

Ok.... A sandes estava estragada. Fui parar à enfermaria.



Entendo os motivos... hihihii


Então se tu quer ser livre, quem vai tomar conta de minha personagem se ela continuar intoxicada com a comida da professora de educação fisica?


Depois de ficar melhor fui para a aula de línguas, só para ver o professor falando mal da sua esposa.


MELHOR MESMO. OLHA SE ELA DESCOBRE.


HORA DE MAIS PROVA


Professor é tão simpático, testando a atenção dos alunos com uma das perguntas mais complicadas possíveis.

É sério.

Até hoje eu não sei o nome nem de metade dos professores que eu tive na vida.


Terminando o dia com aulas de educação física. Sendo intoxicada denovo.


Eis meu progresso até o momento.

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -