Posted by : Shiny Reshiram 27 de fev. de 2024




 A época Pokémon Scarlet e Violet pode ter chegado ao fim oficialmente, mas não Aventuras em Paldea, que ainda tem muito a se fazer e a se acompanhar nos anos vindouros!


Foi uma otima experiencia ir publicando as noticias de Pokémon no blog á medida que as coisas foram surgindo, apesar de ter plena noção que foram poucos, para não dizer mesmo nenhuns, aqueles que acompanharam tudo pelo blog, as noticias me renderam alguns cliques extra e, melhor do que tudo, pude reencontrar um pouco da Shii de antigamente que trabalhava nos blogs sobre Pokémon no passado, onde nenhuma noticia passava despercebida e os blogs todos disputavam quem partilhava as noticias primeiro.


Jornal Mesagoza pode não ter sido a melhor fonte de informação, afinal, muito do seu conteúdo foi escrito á pressa devido a minha indisponibilidade e cansaço na altura, tanto que a nossa ultima noticia não passou de um meme e muitas publicações surgiram no blog, mal escritas, dias depois da noticia já ser sabida por todo o mundo. Sem falar que, a exposição de uma Fanart final foi uma ideia que desisti rapidamente, porque apenas estava sem muita paciência para caçar alguma Fanart por ai. Talvez algum dia eu volte com a proposta e atualize as páginas para tornar o objetivo original do quadro uma realidade completa, ou não.


Pokémon Scarlet e Violet chegou ao seu fim, mas o blog mantém o foco em trazer tudo um pouco sobre a Nona Geração da franquia que ainda tem muito a construir e documentar. Não costumo trazer os eventos que ocorrem no jogo como noticia, tal como as Raids ou jogos Mobile, mas se, no futuro, alguma coisa totalmente nova ligada a Paldea surgir, obviamente que o Jornal Mesagoza retornará para documentar tal feito.


Quem sabe, algum monstrinho de Paldea terá uma Mega Evolução no novíssimo Pokémon Z-A? Ou em algum jogo futuro, reencontrar-mos alguma personagem de Paldea? Quem sabe, até mesmo voltarmos a percorrer estas terras em nossas motocas em algum jogo novo ou remake daqui a 10 ou 20 anos?


Se por essa altura eu ainda me entender como gente, e ainda estiver por aqui, Jornal Mesagoza também o trará, e mais uma vez, reencontrarei o meu eu e o eu que este blog tem de toque em relação a blogs antigos de Pokémon da época de 2010.


E no final, fica as memórias, a experiencia, e os agradecimentos.


Obrigado. Obrigado. Obrigado.


E até a próxima!



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -