Posted by : Shiny Reshiram 30 de mar. de 2023

(Clique na Imagem para aceder à página)

    Quando comecei a escrever Paldea eu tomei uma regra muito importante, desde o inicio: Escrever para mim e apenas para mim e não mais ninguém, pois vida de escritora é solitária e eu tenho que me habituar à solidão. Eu não tinha intenções em publicar em outras plataformas além do Blogger, principalmente por estas não permitirem que cada Capitulo tenha imagens (o que é uma merda para quem quer ilustrações tipo eu), mas estes dias vim a pensar no caso e agora está feito. 


    Será que vai valer a pena levar Paldea para lá? Nem estou com as espectativas muito altas, nem sei se alguém irá mesmo se interessar. Mas é o seguinte: O Blogger é uma plataforma que está praticamente morta, e apesar deu não querer leitores a chover, é sempre bom ter nossos trabalhos em mais de um lugar. Eu não quero ser famosa nem nada do género, apenas receber um feedback positivo ou negativo, saber em que pontos devo melhorar ou não no meu trabalho, e, para isso, tenho que levar a história até mais pessoas. Já frequentei o Spirit no passado, e sei da possibilidade de receber atenção de um ou dois críticos chatos que eu não conheço, mas tal pode ser bem lucrativo para minha aprendizagem.


    A Fanfic será conhecida por Aventuras em Paldea - O Livro Escarlate no Spirit Fanfics. Todos os Capítulos disponíveis até então no blog serão adicionados no site gradualmente, para não publicar tudo de uma só vez. Ás Quartas-Feiras, como costume.


    Ilustrações, Fichas de Personagens, Notas da Autora e todo o resto serão apenas conteúdo exclusivo do blog, pois o Blog é minha plataforma principal. Só pretendo disponibilizar os Capítulos ''limpinhos'' por lá. Se não gosta que sua leitura seja interrompida com os desenhos, então aproveite! Talvez consiga tirar uma vantagem do Spirit como o site não me permite ter as ilustrações hehehe. Se bem que eu sinto que Aventuras em Paldea não é nada sem elas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -