Posted by : Shiny Reshiram 8 de out. de 2024

... tivessem Dragões de How to Train Your Dragon?


    Não existe dedicatória maior ao jogo School of Dragons aqui em Paldea do que dar um toque mais Paldea à ocasião, então segui o fluxo da situação e preparei esta pequena surpresa para todos. Mas antes, vale a pena realçar de que ainda estou a conhecer as minhas personagens, e fazer exercícios deste género ajudam bastante a aprofundar o que sabemos ou não sobre cada individuo, nos tornando mais próximos aos mesmos e acabando com alguns detalhes que antes não passavam de primeiras impressões. Algumas das personagens aqui expostas ainda nem sequer deram as caras na fanfic em corrente data, apesar de estarem inclusas nos planos.


    Assim, fiz uma pequena seleção de personagens, SÓ POR DIVERSÃO! Refleti sobre o que penso de cada uma delas e minhas ideias a serem aplicadas na fanfic futuramente, fazendo uma pequena brincadeira com os dragões da franquia How to Train Your Dragon, procurando o melhor dragão que se enquadre a cada um em termos de características e personalidade.


    A minha ideia original para esta publicação era desenhar cada personagem com cada dragão, mas acabou sendo algo que foi abandonado, tanto que esta publicação se manteve nos rascunhos no blog durante mais de um ano, até o dia que eu decidi publica-lha de vez independentemente o que ela tivesse em termos de conteúdo.


    Talvez num futuro eu faça o trabalho devidamente.



Juliana & Songwing & Death Song: A protagonista de Aventuras em Paldea é apaixonada por musica e ama cantar. Um Death Song e um Songwing são excelentes opções para a personagem. Juliana facilmente criaria um grupo musical na companhia destes dragões coloridos. Enquanto Death Song usa suas musicas para atrair presas, Songwing usam para acalmar inimigos. Duas polaridades que se enquadram com o lado mais rebelde da personagem.



Haruka & Raincutter: A mãe de Juliana é apreciadora de chuva e dias cinzentos, como demonstrado nos Capítulos finais do primeiro Arco da fanfic. Os Raincutters também partilham um gosto particular pelos dias de chuva. São dragões pacíficos e fáceis de treinar, que adoram mergulhar em lama à procura do seu alimento favorito, pois eles amam comer... minhocas. Só resta saber se Haruka aguentaria mesmo este tipo de comportamento repugnante muito tempo, ou se vê a terra revolta como uma dádiva em seu lindo jardim. Outras ótimas opções para Haruka são o Gronckle ou o Snafflefang.



Nemona & Triple Stryke: O que a Nemona e o Triple Stryke tem em comum? São imparáveis quando o assunto é batalhas. Triple Stryke é até mesmo conhecido por acabar com um conflito mesmo antes deste começar, de tão ferozes e rápidos que seus golpes podem ser com suas caudas. Nemona é uma treinadora energética, viciada em batalhas, e a companhia de um Triple Stryke lhe seria uma mais valia.



Santiago & Hobgobbler: Santiago foi o primeiro personagem que eu criei para Aventuras em Paldea, e decidir um dragão para ele não foi tarefa fácil. Este jovem filho de comerciantes consegue ser bem inocente, e adora abraçar seus Pokémon, os carregando ao colo o tempo inteiro e os alimentando com muita comida, mais do que devia. Um Hobgobbler tem cara de ser o tipo de dragão que Santiago escolheria para encher de mimos. Estes pequenos dragões multiplicam-se rapidamente, e se não forem controlados, devoram tudo o que encontram, mordendo como piranhas, além de serem vitimas de muita superstição: dizem que sua presença dá azar ou é um mau presságio, mas são apenas incompreendidos.



Mela & Monstrous Nightmare: Mela ama fogo e explosões, então porque não um grande e feroz Monstrous Nightmare para botar todos os membros novatos da Team Star em linha? Estes dragões são vistos como um dos dragões cuspidores de fogo mais perigosos do mundo de Berk. Além do mais, o padrão de asas e as cores de Monstrous Nightmare combinam perfeitamente com o estilo gótico de Mela. Outras opções possíveis que ela adoraria treinar são o Large Shadow Wing, Moldruffle e o Typhoomerang.



Ortega, Bubblehorn & Sword Stealer: Não é preciso muitas explicações para dizer que um Bubblehorn, um pequeno dragão com traços de unicórnio, é a cara do Ortega, pois ambos tem ar sarcástico e temperamental. O mecânico da Team Star também se daria bem com um Terrible Terror, ou gostaria imenso de ter em mãos o corpo magnético de um Sword Stealer para ajudar a organizar as suas ferramentas.



Giacomo, Smothering Smokebreath & Night Terrors: Atenção pessoal. DJ Vice está aqui, com seus espetáculos noturnos de tirar o folego. Se Giacomo não tiver problemas em controlar a fome de um Smothering Smokebreath em relação a objetos brilhantes e tesouros, utilizará a habilidade de criar névoa deste dragão para aumentar os efeitos especiais dos seus shows. Um bando de Night Terrors também dariam um toque mais louco a seus espetáculos.



Brassius & Snaptrapper: Brassius é um artista e o Gym Leader de tipo Grass de Paldea, então ele seria um grande fã do Snaptrapper, pois Brassius o consideraria uma grande obra de arte da natureza. Este dragão de inúmeras cabeças lembra imenso uma bela planta carnívora, além de ser um caçador perspicaz, pois usa suas capacidades de camuflagem para apanhar presas desprevenidas. Outra opção possível para Brassius é o Changewing com seus poderes de camuflagem ou um Dramillion com suas capacidades de copiar o fogo dos outros dragões.



Geeta & Deathgripper: Deathgripper é um dos dragões mais perigosos da franquia HTTYD, e geralmente visto como um antagonista sem redenção, uma ameaça, um predador perigoso que deve ser morto, porém, de acordo com informações oficiais, é necessário talento para domesticar um e trazer para fora o lado mais manso do dragão. Os meus motivos para entregar este dragão a Geeta são simples: procuro fazer a Geeta representar a noite, a escuridão, o subconsciente e os nossos maiores medos, então nada melhor do que ela ter controlo de um dos dragões mais mortais conhecidos nas ilhas de Berk. Primeiro precisamos de enfrentar os perigos e só depois alcançar a luz, tal como o desafio que deve ser em domesticar um Deathgripper. Outras possíveis opções para a Geeta são o Chimeragon, Skrill ou o Screaming Death, ou até mesmo um misterioso Night Fury.



Raifort & Sentinel: Acredito que a professora de História da Academia daria uma excelente companhia a um Sentinel. No mundo de HTTYD, estes dragões protegem a ilha de Vanaheim, por outras palavras, são os senhores de um cemitério de dragões e cuidam dos dragões velhos e doentes que vão até lá falecer. Geralmente são confundidos por estátuas devido a seus corpos que lembram pedra, mantendo-se imoveis por várias semanas. Costumam ser extremamente vigilantes, conhecendo bem todos os tipos de dragões que fazem da ilha a sua ultima murada. Vanaheim é um local rico em história, lendas e mitologia, e seria de extremo interesse para Raifort.



    Não sei se as opções foram as melhores, mas gostei bastante delas! Talvez no futuro, à medida que for escrevendo, tenha novas ideias ou crie uma brincadeira destas para outras personagens que também vão dar as caras na fanfic futuramente, mas por enquanto estes foram as dez vitimas de crossover que eu decidi trazer hoje!

    Espero que todos tenham gostado de viver School of Dragons uma ultima vez (mesmo que muitos não tenham jogado mesmo ou jogo ou sequer conhecessem antes).

  Até a próxima!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -