Posted by : Shiny Reshiram 12 de set. de 2023

    Regresso da publicação de Capítulos, durante dois meses!, além de uma ou outra surpresa. Venha comemorar o Aniversário de Aventuras em Paldea da melhor maneira possível. Os dias de publicação são as Quartas-Feiras! Abaixo pode conferir a nossa programação. Venha se divertir com o retorno da Fanfic para celebrar esta época do ano tão especial!

◆ ◆ ◆ Dia 11 de Outubro ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ Dia 18 de Outubro ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ Dia 25 de Outubro ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ Dia 1 de Novembro ◆ ◆ 
◆ ◆ ◆ Dia 8 de Novembro ◆ ◆ 

◆ ◆ ◆ Dia 15 de Novembro ◆ ◆ 

 ◆ ◆ Dia 22 de Novembro ◆ ◆ 





   Aviso desde já que a atualização do Blog com outros tipos de conteúdos sobre a Fanfic tais como as Fichas de Personagens reformuladas (tanto Fichas Globais como Fichas das Personagens por Arco) e outras informações adicionais é uma tarefa planeada para o futuro. Neste caso, não terá data/dia de publicação especifico. Apenas aguardem mais um pouco pelas atualizações.

Já agora, o meu bloqueio criativo com meus desenhos tá me incomodando muito, portanto, não esperem os Capítulos com uma grande quantidade de desenhos, infelizmente, e diferente daquilo que eu prometi quando comecei a Fanfic. Este material já tem a revisão pronta e só espera mesmo as ilustrações para sua publicação, algo que se arrasta á vários meses. Estou a tentar fazer aos poucos os possíveis, sem me pressionar a nada, mas é que a falta de tempo e inspiração está mesmo a me destruir. Portanto, decidi tomar uma decisão: com ou sem desenhos, os Capítulos serão na mesma publicados desta vez.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -