Posted by : Shiny Reshiram 28 de out. de 2023


    Este desenho é uma antiga Fanart comemorativa de aniversário de UM Ano de um blog antigo onde trabalhei no passado, realizada em 2012. O Blog ainda existe e pode ser acedido clicando aqui. O mesmo deve contar com muitas vergonhas minhas da época de ouro dos blogs. Ao escarafunchar nas minhas antigas coisas, dei de caras com esse velho desenho, e como estou na vibe de aniversários, fiquei com vontade de rebootar esta mesma arte. Já não é comemorativo de 1 ANO, mas sim um trabalho de DOZE anos.



    Obrigado Pokémon 308 // Pokémon Story, por teres feito parte importante da minha vida no passado.


    Acredito que se não fossem as experiencias acumuladas neste Blog antigo, nunca teria alcançado nem metade do que alcancei hoje em dia. Doze anos é muito tempo, mas ainda parece que conheci aquele cantinho especial ainda ontem. Muitas pessoas diferentes caminharam nas páginas daquele velho Blog, são muitos aqueles que não voltaram. Quanto a mim, quero que os poucos que por aquele Blog ainda vagueiam que saibam o quanto aquele espaço, apesar de parado, é carregado de memórias especiais.


Portanto, vamos recuar no tempo, e relembrar um pouco o quanto tudo isto fora uma experiencia divertida para todos nós.


É muito bom redesenhar desenhos antigos e ver nossa evolução como pessoas. Por vezes, nem damos conta o quanto nosso estilo muda, nossa forma de ser também, com o passar dos meses e dos anos.


Obrigado mais uma vez.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -