Posted by : Shiny Reshiram 31 de out. de 2023

    Até parece surreal o facto de que FINALMENTE vou publicar o Astronomia Náutica, e aqui estamos nós com a primeira parte do Capítulo! Este é um daqueles exemplos de Capítulos que eu li e reli vezes sem conta, pois para mim, tanto a Parte 1 como a Parte 2 são (quase) perfeitas, com cada frase, cada descrição, cada linha... Encaixando e fluindo lindamente.

    O Capítulo era para ser um só, mas acabei dividindo em dois pois, se eu fosse publicar inteiro, dava umas 12 000 palavras no total, e eu gostei da maneira como consegui aplicar a divisão, pois acabou com cada Parte tendo um numero bem equilibrado de palavras.

    Este é um dos meus melhores trabalhos até agora, fazia muito tempo que eu não escrevia nada com este nivel de qualidade e isso me deixa orgulhosa (até demais kkk). Nem parece que fui eu que escrevi isso. E foi a pela primeira vez na minha vida senti que atingi o mesmo tom que eu queria atingir no meu projeto original. Sim, leu bem, eu considero esta peça ARDA na sua mais pura essência.

    Irei comentar um pouco mais sobre o processo criativo nas Notas da Autora da segunda Parte e todas as emoções que eu vivi durante a escrita desta obra de arte. Como também detalhes da presença de uma certa personagem surpresa...

    Espero que vocês gostem da primeiríssima Parte, enquanto aguardamos pela segunda. Até a próxima!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -