Posted by : Shiny Reshiram 10 de out. de 2023

 

    Hey pessoal. Saudades da Fanfic? Depois de tantos meses de hiato acredito que sim kkk. Bem... Não tenho muita coisa a comentar sobre este Capitulo, como de costume, tenho dificuldades em pensar no tipo de conteúdo que devo falar nestas Notas. Tivemos Laranjas, Cyclizar estranho devorando baldes e mais baldes desta fruta maravilhosa, o breve retorno de Arven...

    Sim.

    Depois do Capitulo 1 - A Visita ao Farol, este Capitulo introduz mais um pouco do nosso tão adorado e conhecido Arven, e como podemos ver, ele não está lá em muito bom estado devido a suas aventuras do dia anterior em sua missão para reencontrar a mãe. 

    Nosso Arven foi um pequeno desafio de escrita, porque eu queria que ele ficasse fiel aos jogos, afinal, ele é um personagem adorado e eu não posso decepcionar com ele, eu sei que não devia me sentir pressionada nisso, mas é verdade, estou a sentir a pressão bater em relação a isto kkk. Ao mesmo tempo, isto é Fanfic, e ele tem que ter um toque meu e mais único no meio de tudo isto. Eu pelo menos acho que o que ele fez à Julie enquadra bem na personagem, pois ele se aproveitou dela para deixar bem claro a maneira como ele desejava mesmo se livrar do Koraidon.

    Espero conseguir manter este lado interesseiro dele no futuro, acredito que renderá uma tretas interessantes com a Julie, e, quem sabe, entre outras personagens também. Talvez até consiga dar um tom mais cómico com os conflitos de personalidades (que eu tenho tanta dificuldade em fazer!).

    Sobre tretas, o final do Capitulo dá indicação do inicio de uma entre a mãe de Juliana e filha numa maneira tanto cómica. Parece que o conflito entre elas começa oficialmente no próximo Capitulo! O que será que este pequeno confronto de ideias e opiniões nos irá entregar nos Capítulos que se seguem? heheheh...

    Agora um pouco sobre o verdadeiro chute do Capitulo: A carta.

    Mauricio e Bombur foram dois personagens que surgiram aleatoriamente na escrita deste Capitulo no dia 8 de Março de 2023, e foi como se eu os conhecesse desde á muito tempo. Lembro de bloquear no inicio por não encontrar um nome para ambos, ai no grupo da Aliança Aventuras, após eu pedir sugestões, comentaram: Polícia bom e Polícia mau. E então nasceu o Maurício e Bombur!

    E com eles, uma entrega nada animadora.

    Acho que é normal qualquer leitor ficar curioso com aquela primeira carta que os policiais entregaram a Haruka. E lá temos uma mãe superprotetora a escondendo na cama do Manjar. Hummmm... Suspeito não é? O que ela será? Por agora não dá para dizer, mas podem começar a teorizar esse foreshadowing...

    Uma coisita aqui, outra acolá, e um dia as peças do puzzle se vão encaixando.

    Não será uma revelação lá muito grande, mas eu prometo que a espera até esse dia irá valer a pena.


Até a próxima!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2022 - 2023 Aventuras em Paldea - Escrito por Shiny Reshiram (Shii) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -