- Back to Home »
- Escrevendo pelas palavras »
- Malabarista || Pesar || Fragmento - Escrevendo pelas palavras
Para saber mais da proposta deste quadro no blog, e conferir a lista completa de todos os exercícios ou excertos publicados até corrente data, clique aqui!
Todos os artistas tem o seu momento de fama. Outros seguem o fluxo dos aplausos, e muitos sofrem com as quedas. Outrora sua mãe dizia que qualquer um era merecedor de qualquer que fosse o tipo de redenção, mas ele não acreditava mais nisso.
O malabarista nunca mais se esquecera do incidente.
Maldita hora que inventou de brincar com fogo em palco à medida que o publico gritava por seu nome, fazendo as chamas se expandirem e cercarem toda a tenda. A estrutura não tardou a ceder, mergulhando milhares e milhares de pessoas num escaldante sofrimento.
Umas ficaram gravemente feridas, a maioria não sobreviveu.
Sua família nunca mais olhara para ele da mesma maneira, e sempre o encararam com uma expressão fragmentada, tanto fragmentada que lembrava todas as cinzas do grande incendio.
Suspirou, e engoliu a seco, inundado por um grande pesar no coração. Fora o culpado por estragar a vida a tantas pessoas inocentes que só queria fugir das suas tristes rotinas com um pouco de diversão assistida em circo.
Nunca se iria perdoar.